Crystal Gems RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma GERAL do forum!

Ir para baixo

Reforma GERAL do forum! Empty Reforma GERAL do forum!

Mensagem por Labradorite Seg Mar 16, 2015 3:20 am

Reforma

Sim, o forum está tendo uma reforma completa. A trama será trocada, Categorias serão retiradas, Grupos serão retirados, o logo será trocado e estamos em uma séria discussão se trocaremos o theme do forum. Não queríamos fechar o RPG, pois foi trabalhoso de fazê-lo, então decidimos continuar com a ideia da reforma, aos membros antigos, mandaremos recados para seus e-mails e espero que não se sintam mal por está decisão.

Abaixo a lista precisa do que será retirado.

Categorias:
•Organizações

"Elas não serão mais precisas, pois com o seguimento da nova trama autorizado por mim (@Gold ) e pela @Labradorite, está categoria dificultando o procedimento. E complementando, está categoria estava praticamente abandonada" - Administrador Gold.
Subfóruns:
• Gem Community
• Dark Gems


"O mesmo motivo do "suprimento" de Categorias." - Administradora Labradorite.
Grupos:
• Gems Community
• Dark Gems


"Novamente, Categorias." - Administrador Gold.

Staff
@Redolf Ruby
• Vagas para Administração/Staff

"Redolf, meu amigo, não leve a mal, por enquanto você ficará retido da administração, depois converse comigo. E para complementar, as (outras) vagas livres para administração serão retidas por tempo indeterminado." - Administrador Gold.

Abaixo seguira a lista do que será incrementado:
• Nova Trama.
• Novo Logo.
• Novo Theme.
• Lista de Smileys
• Limite para Grupos
(Sobre o item acima: Sei que o RPG é centrado em Steven Universe, contudo iremos criar um pequeno limite nos grupos, pois se não o fizermos que ficará uma multidão em grupo e os outros ficaram vazios. Então, um limite será adicionado. - Administrador Gold.)
• Limpeza na Lista de Pedras.
• Lista de Missões.
• Membro da Semana.
• Prêmios Mensais.

Não temos data para o termino desta reforma, contudo, estamos esforçados a terminá-la até data  17/03/2015.

- Caso tenha alguma opinião para nos dar, peço que envie uma MP para o Administrador @Gold ou para mim.

Atenciosamente, Administração.

Legenda:
 --- = Já foram feitos
Labradorite
Labradorite
Detonador
Detonador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos