Dano, HP e Precisão
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Dano, HP e Precisão
Os danos de movimentos são contado por uma sistema de dados online encontrado aqui, ele será aquilo que contará a taxa de dano de movimentos dependendo do nível.
HP: O HP inicial do RP é 100/100), contudo ele aumenta por nível até um certo ponto indefinido.
Dano: O Dano do movimento é contando por um dado de dez lados e rolando-o duas vezes, somando assim o seu total.
Precisão: A Precisão seria basicamente a precisão de acerto do movimento, segundo o curso de eventualidade simulando um movimento real. A precisão é definida usando um dado de oito lados e rolando-o duas vezes.
Resultado:
4 (para baixo) = Ataque falho
5 (até 8 ) = Regular
8 (até 10) = Crítico
Lembrete:
- Vale o número maior.
(Créditos a PJ - Labradorite)
HP: O HP inicial do RP é 100/100), contudo ele aumenta por nível até um certo ponto indefinido.
Dano: O Dano do movimento é contando por um dado de dez lados e rolando-o duas vezes, somando assim o seu total.
Precisão: A Precisão seria basicamente a precisão de acerto do movimento, segundo o curso de eventualidade simulando um movimento real. A precisão é definida usando um dado de oito lados e rolando-o duas vezes.
Resultado:
4 (para baixo) = Ataque falho
5 (até 8 ) = Regular
8 (até 10) = Crítico
Lembrete:
- Vale o número maior.
(Créditos a PJ - Labradorite)
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