Crystal Gems RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes de Ranks

Ir para baixo

Classes de Ranks Empty Classes de Ranks

Mensagem por Gold Dom Fev 01, 2015 7:37 pm



Brutamontes: Personagem com grande base na força física, sendo os mais fortes em brigas corpo-a-corpo. Sempre que atacam ou são atacados por BRIGUENTOS, o seu poder de ataque aumenta.
Exemplo: Garnet, Jasper, Sugilite

Briguentos: Especialistas em golpes corporais, tendo uma precisão e velocidade elevada. Sempre que ataca ou é atacado por infiltradores ativam uma habilidade que lhes permite usar mais uma ação por turno.Exemplo: Amethyst, Sadie

Infiltradores: São os que são baseados em velocidade pura, tendo uma evasão muito maior que as outras classes, os ataques não muito efetivos, mas, sempre que são atacados ou atacam Táticos, ganham habilidades para fazer um contra-ataque por turno.
Exemplo: Sapphire, Pearl

Táticos: Os personagens que se baseiam na pura inteligência. Sendo especialistas em combate a distância e uso de equipamentos tecnológicos, sempre que atacam ou são atacados por Detonadores ganham uma ação livre por turno.
Exemplo: Peridot, Pearl, Opal

Detonadores: Detonadores são especializados em golpes especiais de longa distância, com críticos altos e golpes arrasadores é uma base para aqueles que sempre atacam sem se preocupar com danos, Toda vez que ataca ou é atacado por brutamontes seu critico sobe dois níveis.
Exemplo: Lion

Generalista: São os personagens sem fraquezas de classes, porém também não ganham habilidades, por serem os mais neutros são ótimos com qualquer tipo de combate.
Exemplo: Steven, Connie

*Escolha sabiamente, pois só poderá ter uma classe.
✖✖

Gold
Gold
Admin
Admin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/02/2015

https://crystalgemsrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos